domingo, 23 de setembro de 2007

Depoimento de leitura e escrita

Li depoimentos de personalidades e identifiquei-me com o de Rubem Fonseca e Danuza Leão. Asim como Rubem Fonseca, detesto escrever a mão, porque não gosto da minha caligrafia. Gosto de escrita padronizada, porém não consigo, pois minha caligrafia vai se modificando ao longo do texto, sem que eu perceba. Então gosto de escreve no teclado do computador porque é fácil de corrigir e modificar, e fica mais bonito. Quando escrevo a mão, não me identifico com o resultado.
Quanto à leitura, assim como declarou Danuza Leão, leio qualquer coisa que caia às minhas mãos, bula de remédio, instruções, coisas que a maioria das pessoas não se interessam.
Eu adoro ler. Leio por curiosidade, leio para me informar, leio principalmente, para estudar.
Atualmente assino e leio as revistas: Época, Superinteressante e Nova Escola.
Gosto muito de fazer pesquisas na Internet. Passo horas lendo e nem percebo o tempo passar.
Ainda não descobri o pazer em ler romances, mas um dia eu chego lá.
Assinado: Cristina

Nenhum comentário: